Thursday, January 15, 2009

Poxa, hoje só posso agradecer por tudo o que Deus me deu!!! Não sou um cara rico, não rico no sentido de dinheiro, bens materiais, posses, mas, me considero milionario por ter esta fé inabalavel em Deus e em tudo o que ELE me recompensa por esta fé!!! Obrigado Senhor!!!
Quando há muitos anos atrás o dr. Alexandre, perguntou se alguem sabia o segredo da vida, eu fiquei imaginando de algum dia eu saberia!! Hoje, passados tantos anos, vejo que ele na verdade estava falando comigo!!!! Poxa, descobri este segredo, após tantos anos e me sinto tão orgulhoso de num planeta com 6 ou 7 BILHÕES de pessoas, o Mestre Irmão Rhamurthi me escolher e a mim revelar este segredo!!!!
Hoje vivo tranquilo no meu canto, vendo os sabichões por aí falando só abobrinha e eu sabendo tanto!!!! E utilizando deste segredo para viver bem. Poxa, aproveitando da vida o maximo, mas, cumprindo com as minhas obrigações para com Deus e meu país!!!
Só posso agradecer mais e mais, por ter sido escolhido e procurando honrar cada vez mais tudo o que a mim foi confiado!!! Jamais trair a quem tanto me deu, assim, preciso viver sempre reto de pensamento e ação, por que se não vou pagar muito caro, poie está escrito : " a quem mais for dado, mais será cobrado" . Shalom.

No comments: