Monday, February 11, 2008

NAO EH PORQUE EU VOU VOLTAR PARA O BRASIL QUE VOU ACEITAR CALADO as coisas erradas que soh acontecem no Brasil!!
Ah nao!!
Eu nao vou ficar de bracos cruzados, vendo a quadrilha do lulinha assaltar o povo brasileiro , nao!!
Nem que eu seja a VOZ QUE CLAMA no deserto!
Nem que eu tenha que bradar nos campos, nas ruas, nas pracas, mas, vou procurar ajudar o meu pais a se livrar deste cancer moral que sao os politicos brasileiros, um bando de ladrao, traficantes, e chefes do traficantes, desde o lulinha, passando pela maioria dos senadores, deputados, prefeitos, governadores, eh tudo um grande bando de ladroes que o Brasil precisa extirpar, uma gangue da pesada, todos "sua excelencia" , paleto e gravata, sem o minimo de moral, de respeito pela criatura humana, de uma escoria da pior expecie que vem dominando este pais ha muito e muito tempo.
Assim, Brasil, vamos vencer, vamos colocar para fora do poder estes vermes, que sairam do esgoto para comandar este pais, mas, Brasil eh maior do que eles e eles cedo ou tarde estarao fora do comando e o pais vai poder se erguer como o gigante que eh!!
Eu vi paises do primeiro mundo, todos pequenos que cabem 30 vezes dentro do Brasil e sao grandes, e porque? Pq neles este tipo de verme de esgoto nao manda em nada e entao os paises crescem e se desenvolvem!!!
O Brasil vai encontrar o seu caminho de gigante e neste dia espero estar na primeira fila e poder ver os vermes dos politicos se lascando aos montes!!!

No comments: