Saturday, January 26, 2008

SAUDADES DO ARROZ COM FEIJAO!!! Puxa sempre pensei que no dia em que eu colocasse os pes fora do Brasil nao iria sentir saudades de nada!!!
Pois eu estava redondamente enganado!!! Hoje o que eu sinto muita falta e do arroz com feijao e da carne assada, dos churrascos na Paulista, da Feijoada da Lidia.
As coisas mudam de perspectiva quando a gente vem para um pais estrangeiro e sente na pele a diferenca cultural e todo o resto entre dois povos tao diferentes como o Brasileiro e o Israelense.
Puxa, um cara que passou a vida toda criticando quem la no exterior se queixava que estava com saudades do Brasil!
Pois bem eu ja estou pronto para voltar e ficar no Rio com minha maezinha que esta com 76 anos de idade e esta bem fraquinha.
A primeira coisa que vou fazer ao voltar ao Brasil e parar na churrascaria Gaucha, no Rio, e mandar ver uma rodizio de churrasco bem AL DENTE!!!
Pois e depois no dia seguinte e comer a verdadeira comida carioca que tem em um restaurantezinho na galeria da Caixa economica em Laranjeiras.
Depois vou preparar o meu curriculo para um colega que foi membro do CRM-RJ, para ele levar para um hospital em que em foi diretor para ver se consigo um empreguinho nada de muito dinheiro, mas perto de minha mae.
Enfim ja tenho tudo tracado para quando eu voltar ao Brasil em fevereiro.
De qualquer maneira vou aproveitar os dias que ainda tenho aqui para ir mais algumas vezes a Jerusalem, pq la e muito bonito, mas, muito grande e tem muitas coisas la que eu ainda nao vi.

No comments: