Saturday, June 02, 2007

UM PAÍS SEM AUTORIDADE E SEM LEI. Este é o brasil de hoje. Graças a um presidente vaselina, corrupto, que só quer saber de se locupletar (Ele mesmo, não o filho e alíás ele não sabe de nada.. yeah, right!!!!) e o que resta disto para nós, primeiro êle colocou o boné do MST e foi aquela enxurrada de invasões de terra.... Depois as concessões a todo tipo de bandidos das multiplas CPIs e nada apurado e tudo terminado em pizza, depois a quele indio da Bolivia tomou as refinarias da petrobras e tudo bem.... Agora os bandidinhos pé de chinelo vendo que a impunidade é total se arvoraram em bandidões e pronto vivemos uma guerra civil não declarada em que as maiores vitimas como sempre as crianças, as mulheres, enfim e agora o paraguai que não deu um centavo na construção de itaipu, quer ganhar mais e vai a conta de luz vai subir porque o grande vaselina vai abrir as pernas como sempre e que se fode somos nós..... Poxa, eu sou por direito cidadão portugues, pretendendo cair fora desta merda toda, deste titanic 2, o retorno da burrice, e o GRANDE MESTRE JESUS não permite que eu me vá...
Poxa eu sou apenas um rapaz latino americano.... quero ver o primeiro mundo, quero sair do oitavo ou nono mundo e ver as belezas da America e aqui estou eu preso, atolado nesta merda de país, do soccer e do carnaval.... PUTZ!!!!!

No comments: