Thursday, April 20, 2006

O FIM DAS ELEIÇÕES PARA MIM.
Enfim, depois de tudo isso que eu já vi em materia de política neste país tomei uma decisão definitiva: JAMAIS VOLTAREI A VOTAR!!!
JAMAIS PEDIREI VOTO PARA ALGUM CONDIDATO OU INDICAREI UM NOME PARA ALGUEM QUE ME PERGUNTE!! ALIÁS PARA QUEM ME PERGUNTAR EU VOU SER SINCERO E HONESTO : DIREI QUE NÃO VOU VOTAR, MOSTRAREI OS MOTIVOS E AÍ SIM PEDIREI QUE A PESSOA FAÇA O MESMO!!
Se todos os bresileiros, eu digo todos mesmo anulassem o voto, seria um caos na tal "classe política", seria o fim da sem vergonhice, dos bandidos de paletó e gravata mandando e desmandando, mas, como isso é algo totalmente impossível, eu simplesmente vou me alienar a tudo e esperar pacientemente o dia em que finalmente DEUS, pai e todo poderoso resolva que finalmente chegou a minha hora e eu estarei deixando este país do carnaval e do soccer para sempre (já jurei para minha mãe que no dia em que o Mestre Jesus me conceder a graça de sair para sempre deste pantanal infernal, eu jamais voltarei a colocar os pés aqui).
Enfim, mesmo que nas proximas eleições eu por aqui ainda esteja, vou simplesmente pegar um atestado médico e dias depois da eleiçõa comparecer a um cartório eleitoral e justificar a ausencia.
Voces podem eleger os bandidos que quiserem, mas sem minha participação nesta palhaçada!!!!
E por favor, me poupem, meses ou anos depois quando se derem conta de que mais uma vez foram feitos de palhaços, simplesmente pintem a cara e vão para o circo que é o lugar de TODOS OS BRASILEIROS!!!

No comments: