Friday, December 09, 2005

O PAÍS DAS MIL E UMA PUTAS!!!
CARA MAIS UMA DE ARREPIAR NO PAÍS DO CARNAVAL, ALIÁS NA CIDADE DO CARNAVAL!
UM IDIOTA COMPLETO, UM DEPUTADO (VOSSA EXCELENCIA ME PERMITA O APARTE!) CRIOU UMA LEI QUE PROIBE A COMERCIALIZAÇÃO DO PATÊ DE FOIS GRAS QUE NADA MAIS É DO QUE UMA PASTA FEITA COM FIGADO DE GANSOS!
VOCES VEJAM O PONTO EM QUE CHEGOU-SE NESTE PAÍS!!!
GRANDES PREOCUPAÇÕES COM TRIVIALIDADES, BOBAGENS E AS GRANDES QUESTÕES NACIONAIS VÃO SENDO EMPURRADAS COM A BARRIGA!!!
POR FALAR EM BARRIGA NINGUEM SE IMPORTA COM O ALARMANTE INDICE DE GESTAÇÃO NA ADOLESCENCIA!!! COMO É QUE UMA MENINA DE 15 ANOS VAI CRIAR UMA CRIANÇA SE ELA PRÓPRIA É UMA CRIANÇA? QUE FUTURO VAI TER UMA CRIANÇA DESTAS? FOME, MISÉRIA, POBREZA, ESTE É O FUTURO DO BEBÊ QUE VAI NASCER E ALGUEM SE IMPORTA?
QUANDO EU FALO ALGUEM ESTOU ME REFERINDO AOS 500 PICARETAS QUE NADA MAIS FAZEM DO QUE SUGAR O PAÍS E CRIAR LEIS IDIOTAS PARA SEREM DE ANTEMÃO DESCUMPRIDAS!!!
SE NÃO SE OLHAR COM MUITA SERIEDADE AO CONTROLE DA NATALIDADE VAMOS EMBREVE SER UMA NAÇÃO DE 300 MILHÕES DE POBRES E FAMINTOS, MAS OS 500 PICARETAS ACHAM LEGAL ISSO PORQUE MAIS GENTE SIGNIFICA MAIS VOTOS E ISSO É O QUE ELES QUEREM PORTANTO SE PREPAREM PORQUE NÃO VAI MUITO LONGE NÓS VAMOS VER CADA VEZ MAIS MENORES ABANDONADOS PELA RUAS, PERIGOSOS, ARMADOS, AOS BANDOS, USADOS COM AVIÕES PELOS TRAFICANTES, BELO PAÍS ESTE AQUI!! O PAÍS DO CARNAVAL.
HÁ SIM JÁ IA ME ESQUECENDO, MUITO EM BREVE QUANDO ALGUEM GRITAR :
FILHO DA PUTA! , DE CADA 10 PESSOAS 7 VÃO ABAIXAR A CABEÇA PORQUE O CARA QUE GRITOU ESTÁ FALANDO A VERDADE PORQUE SE VOCE NÃO TEM O NOME DO SEU PAI NA SUA CERTIDÃO DE NASCIMENTO VC É UM FILHO DA PUTA NÃO TEM PRA ONDE ESCAPAR, CERTO?
E OS 500 PICARETAS ONDE ESTÃO? PREOCUPADOS COM ISSO? DUVIDO MUITO!! A PREOCUPAÇÃO DELES É SE O FILHO DA PUTA TEM TÍTULO DE ELEITOR, SE TEM PAI OU NÃO ISTO É IRRELEVANTE! AFINAL BASTA DAR UMA CESTA BÁSICA E VOILÁ UM VOTO CONQUISTADO, OU ATÉ MESMO UMA DOSE DE CACHAÇA NO DIA DA ELEIÇÃO (ISTO EU JÁ VI!!!) E PRONTO MAIS UM VOTINHO NO PICARETA (VOSSA EXCELENCIA, ALIÁS).

No comments: